Declarações de Mário Felgueiras, guarda-redes do Paços de Ferreira, na flash interview da SportTV, após a derrota no Estádio do Dragão, com o FC Porto (6-1):

«Foi um jogo muito complicado. Primeiro, temos de pedir desculpa a todos os apoiantes do nosso clube, sócios, direção. Toda a gente. Isto não é a nossa imagem, não o que nós queríamos. Estamos muito tristes, perder é sempre perder, mas por estes números, não queríamos. É verdade que foi um jogo que a certo ponto ficou um bocado descontrolado. Mas há que olhar para dentro, perceber o que falhou, o que faltou hoje.»

«Estamos numa situação que nos permite olhar para trás. Nos jogos que se avizinham, pontuar e ultrapassar esta derrota pesada.»

Perda de controlo? «Temos de resfriar um bocado a cabeça, pensar no que temos vindo a fazer, porque há aqui qualidade, jogadores que irão chegar a outro patamar. Neste momento é tomar banho, ir para casa descansar e, no próximo treino, ver o que podemos melhorar. Acima de tudo, estamos a defender um clube.»

Derrota deixa marcas? «Temos de ser homens, levantar a cabeça, perceber que é na adversidade que se conquista muita coisa que, no sucesso, não conseguimos obter.»