O avançado Hurtado afirmou, esta quarta-feira, estar esperançado em integrar os 23 eleitos do Peru na Copa América, que se inicia no próximo mês de junho. O jogador admitiu alguma ansiedade pela estreia na competição, integrando já os 30 pré-convocados.
 
«Joguei quase todas as eliminatórias e já é um privilégio estar entre os 30. Resta esperar pela lista final, mas não escondo o sonho de disputar uma Copa América, o que nunca aconteceu», confessou o jogador peruano de 24 anos.
 
Relativamente ao seu futuro no Paços, o futebolista deposita confiança no seu empresário e reforça a sua concentração na concretização do objetivo atual. «Tenho mais um ano de contrato e o meu objetivo, como o de qualquer jogador, é conseguir sempre o melhor, seja aqui ou noutro lado. O meu empresário está a ver isso e, no final, falamos, mas, por agora, só quero pensar em jogar bem e ajudar o Paços a segurar o sexto lugar», concluiu.
 
O camisola 16 do Paços de Ferreira tem 1.111 minutos de jogo e já marcou 4 golos. Anseia agora uma segunda época de sucesso para a sua equipa enquanto integrante da mesma, depois do terceiro lugar de 2012/2013. «Sempre dei tudo pelo clube [Paços de Ferreira] e só quero jogar», acrescentou.
 
Hurtado integra os 30 pré-convocados do Peru, de onde sairá a lista final de 23. A Copa América realiza-se no Chile, a partir de 11 de junho.