Siga o Paços Ferreira-Marítimo AO MINUTO no Maisfutebol

MOMENTO: 

Paços: um ponto em três jogos, último lugar no campeonato de braço dado com o Marítimo, adversário deste sábado. Bater no fundo nunca foi bom para ninguém e o Paços raras vezes tem andado por estes lugares nas últimas décadas. Filó, o técnico, já gostou do que viu nos últimos dois jogos, mas o empate no Bessa de pouco valerá se o Paços não confirmar essa evolução em casa.

Marítimo: um ponto em três jogos, último lugar no campeonato de braço dado com o Paços. Sim, o início do texto é igual porque as duas equipas atravessam um ciclo difícil e precisam de pontos e confiança. Os madeirenses até começaram a roubar pontos ao Sporting, mas depois não foram equilibrados e estáveis nas Aves e na receção ao Tondela. 

AUSÊNCIAS:

Paços:
Getúlio, Kevem e Marco Ribeiro (lesionados)

Marítimo: Grolli e Lucas Áfrico (lesionados)

DISCURSO DIRETO:

Filipe Rocha:
 «Tivemos uma boa prestação com o Boavista, na continuidade da boa prestação frente ao Santa Clara, não correspondida no resultado. Penso que a equipa tem tido a tal consistência de comportamentos que queremos e é nesse sentido que vamos continuar a trabalhar.»

Nuno Manta: «A maneira de dar a volta é sempre ganhar. É ótima a pressão de ganhar, mas temos todos de saber viver com essa pressão, respeitar o adversário, sermos humildes e competentes no que estamos a fazer.»

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:
20 jogos na Mata Real para a I Liga entre estas equipas e superioridade pacense. Dez triunfos para os nortenhos, oito empates e apenas duas vitórias madeirenses. Uma em 2003 e outra em 2005.

EQUIPAS PROVÁVEIS

PAÇOS FERREIRA




MARÍTIMO