Os futebolistas Vasco Rocha e Hurtado recolheram mais cedo aos balneários do Paços de Ferreira, no âmbito da preparação da 26.ª jornada da I Liga, num plantel em que já são quase residuais as ausências por lesão.

Vasco Rocha e Hurtado integraram os trabalhos normais da equipa, mas acabaram por sair mais cedo, por gestão de esforço, adiantou o diretor de comunicação do clube, Paulo Gonçalves, à agência Lusa.

Rafael Amorim e Sousa, este último nem ao relvado subiu, foram os únicos elementos do plantel que ficaram à margem dos trabalhos, realizados no relvado secundário do estádio Capital do Móvel. O guarda-redes Marco, por sua vez, já realizou algum trabalho de campo, mas integra igualmente o boletim clínico do clube.

O defesa Jaílson e o avançado Cícero integraram o plano de trabalho, mas estão ainda condicionados, acrescentou o mesmo responsável.

O Paços de Ferreira, no sexto lugar, com 36 pontos, ainda com possibilidades de qualificação para as competições europeias, vai defrontar o Vitória de Setúbal, 15.º classificado, com 23 e ainda sem a permanência garantida, na segunda-feira, no Estádio do Bonfim, às 20:00, no jogo que vai encerrar a 26.ª jornada da I Liga.