O Paços de Ferreira vai defrontar o Benfica com a motivação em alta e na esperança de amealhar pontos na Luz. A equipa pacense perdeu na última ronda da Liga, na receção ao Rio Ave, mas a meio da semana foi à Madeira eliminar o União da Taça da Liga.

«A equipa está motivada e está bem, o que também é natural contra estas equipas. Tivemos uma boa reação à derrota no último jogo, vencendo o União da Madeira com rigor, disciplina e concentração», disse o adjunto Luís Vilela, em conferência de imprensa, citado pela agência Lusa.

«Queremos ter uma palavra a dizer, fazendo o nosso jogo, com rigor e concentração e à procura de pontos. Vamos tentar contrariar os pontos fortes do Benfica e tentar explorar algum ponto mais fraco. Vamos à procura de ser felizes», acrescentou.

Fábio Cardoso e Pelé não podem jogar na Luz, por estarem emprestados pelo Benfica, mas as ausências foram desvalorizadas: «Ao longo deste campeonato temos tido várias alterações, devido a lesões, e todos os que entraram deram uma boa resposta", concluiu Luís Vilela.