O treinador do Paços de Ferreira, Vasco Seabra disse esta sexta-feira estar à espera de um Arouca a querer discutir o jogo.

Em conferência de antevisão ao encontro, o técnico pacense rejeitou qualquer pressão pontual na equipa, mas antecipou dificuldades na receção ao Arouca.

«É um adversário que nos causou problemas na primeira volta [derrota pacense por 1-0] e teve uma fase menos positiva, mas apresenta uma nova dinâmica em função da mudança de treinador. É uma equipa com excelentes executantes, apresenta individualidades em todas as posições», disse Vasco Seabra.

O técnico reconheceu algum desconhecimento relativamente às ideias de Jorge Leitão, que se estreou na derrota caseira com o Sporting, na última jornada, mas disse acreditar num adversário com ambição.

«Não conhecemos a fundo, em pormenor, as ideias do novo treinador do Arouca, mas sentimos que vão querer discutir o jogo e fazer feridas na nossa baliza», sublinhou.

Seabra falou ainda de «sinais claros de mais qualidade da equipa em todos os momentos do jogo», dando como exemplo o jogo de Chaves, que considerou «se calhar, o melhor jogo realizado pelo Paços esta época», apesar da derrota por 1-0.

Para este encontro, o técnico pacense já poderá contar com Minhoca e Mateus, que rendem na convocatória Ivo Rodrigues e João Góis.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras;

Defesas: Gégé, Bruno Santos, Marco Baixinho, Filipe Ferreira e Pedro Monteiro;

Médios: Pedrinho, Filipe Melo, Mateus, Minhoca, Christian, André Leal e Vasco Rocha;

Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Ricardo Valente e Medeiros.