A Doyen Sports defende que receberá do Sporting «mais de 17 milhões de euros» e que esse valor definido agora decorrente da condenação pelo Tribunal Arbitral do Desporto é superior à verba que tinha originalmente proposto pela transferência de Marcos Rojo para o Manchester United no verão de 2014.

A agência de investimento desportivo emitiu um comunicado no qual diz que o Sporting deverá pagar «mais de 17 milhões de euros (ME), ao contrário do valor significativamente inferior proposto pela Doyen Sports ao Sporting em agosto de 2014», sem quantificar que valor era esse.

O Sporting tinha anunciado que a condenação envolvia o pagamento de 12 milhões de euros mais juros, sendo que a Doyen diz que a esse valor se juntam os 4,5 milhões de euros já pagos pelo clube aquando da transferência do defesa argentino.

O comunicado diz ainda que a Doyen «pretende ser compensada por danos ao seu bom nome e aos prejuízos associados às repetidas difamações de que foi alvo» e para isso vai intentar ações contra quem considera ter difamado a empresa ou o seu diretor, Nélio Lucas.