Adivinha-se uma semana particularmente trabalhosa e profusa em novidades para os lados de Arouca. É esperado que o clube chegue a entendimento com Pedro Emanuel para a renovação de contrato, mas também Igor Rocha deverá ser o primeiro jogador a prolongar contrato, seguindo-se provavelmente Roberto.
É preciso também não esquecer que os arouquenses vão a votos dia 7 de Junho e as listas concorrentes terão de ser entregues até final deste mês. Carlos Pinho será, muito possivelmente, o único a apresentar-se a sufrágio.
No campo dos reforços, o clube também poderá anunciar alguma contratação cirúrgica, mas já no campo das saídas não se prevê negócios para já. Os israelitas do
Hapoel Beer Sheva fizeram uma sondagem, por David Simão, mas segundo apurou o Maisfutebol, não foi feita, pelo menos para já, qualquer proposta ao Arouca.
Além disso, a operação seria sempre bastante complexa. O Benfica detém 70 por cento do passe do atleta e ainda o direito de recompra dos direitos desportivos. Mas, neste caso, os encarnados só pensariam em aplicá-lo no caso de o esquerdino poder comprometer-se com um dos eternos rivais das águias.