Artigo original: 17h17

Os jogadores de futebol vão aproveitando as tardes livres para fazer sessões de perguntas e respostas nas redes sociais. Nesta terça-feira foi Cristian Tello a lançar o desafio aos seus seguidores, depois de Iker Casillas ter feito o mesmo na véspera.

Curiosamente, Tello acabou a conversa com um desmentido em relação a Casillas. Gerard Piqué brincou com o guarda-redes, acusando-se de ser forreta. Nada de novo, aqui, porém.

Desta vez foi Iker Casillas a meter conversa com o seu antigo companheiro de equipa no FC Porto, perguntando-lhe se tinha saudades de alguma coisa. O jogador cedido pelo Barcelona à Fiorentina respondeu que sim, que sentia falta dos convívios à mesa com o «Spanish Porto», promovidos pelo guarda-redes.

Um seguidor de Tello perguntou de imediato se Casillas honrava o convite – ou seja, se pagava – ou se deixava a carteira em casa. «Convidava mesmo, não percebo essa etiqueta que lhe colocaram», atirou o extremo.

De resto, o jogador espanhol garante que a passagem pelo FC Porto foi positiva, que deseja ver a equipa portista a sagrar-se campeão e que os golos ao Sporting foram dos mais importantes da carreira, a par de 3 golos marcados ao Levante na Taça do Rei de Espanha.