Declarações do treinador do Portimonense, António Folha, na conferência de imprensa após a vitória frente ao Portimonense, por 1-0, em jogo da 31.ª jornada da Liga:

[Estes três pontos são suficientes para a permanência?] «Matematicamente, não. Podem chegar, mas ainda pode haver muitas conjugações de resultados que possa não dar. Mas isto já começa a ficar definido, com mais uma jornada. O que é certo é que estes três pontos dão-nos um bom conforto.»

[Análise] «Duas partes distintas. Na primeira controlamos bem, mesmo quando estavam 11 contra 11, em que fizemos um jogo com personalidade e fomos claramente superiores. Depois das expulsões o campo teve muito espaço e o jogo ficou partido, imprevisível e que podia cair para os dois lados. Podíamos ter feito o segundo golo, não o fizemos e o Feirense bateu-se muito bem, a fazer bons jogos e deu muita réplica, criou-nos dificuldades, mas, pelo que fizemos, a vitória assenta-nos bem.»

[Ricardo Ferreira foi preponderante no final?] «Claramente. Na 1ª parte viu o Caio Secco fazer duas ou três intervenções espetaculares e depois foi o contrário.»