O treinador do Portimonense, António Folha, afirmou, esta sexta-feira, que equipa não pode estar «obcecada» com o regresso às vitórias - que não acontecem desde agosto no campeonato - esperando «eliminar alguns erros» no desafio diante do Famalicão, a contar para a 12.ª jornada.

«Não podemos estar obcecados com isso. Acho que temos de fazer as coisas como temos feito, sem estarmos obcecados por conseguir o que quer que seja, porque isso pode trazer falta de discernimento», começou por dizer o treinador do Portimonense, na conferência de antevisão da partida.

«Quero que a minha equipa continue a fazer as coisas boas que tem feito, eliminando alguns pequenos erros que têm acontecido. Com muita alegria e paixão, poder jogar aquele futebol que queremos para vencer a partida», notou.

LEIA MAIS: todas as notícias da Liga

António Folha comentou ainda a formação adversária, caraterizando-a como «uma das grandes equipas deste campeonato», esperando que o Portimonense possa «criar dificuldades ao Famalicão».

«Tem muita qualidade, uma ideia de jogo muito positiva e tem criado muitas dificuldades a toda a gente, com excelentes jogadores. Esperemos que a minha equipa possa estar num bom nível e criar dificuldades ao Famalicão», concluiu.

O Portimonense, que não vence no campeonato desde o dia 19 de agosto diante do Tondela, defronta o Famalicão, este sábado, com o pontapé de saída agendado para as 20h30, no Estádio Municipal de Portimão.

LEIA MAIS: todas as notícias do Portimonense