Declarações de António Folha, treinador do Portimonense, após a derrota frente ao Sp. Braga, em jogo da 7.ª jornada da Liga:

«Não prevíamos uma primeira parte sem chama e sem alegria e prazer de jogar. Há jogos assim, o que é certo e que não foi de longe nem de perto o que queremos, e sofremos um bocadinho. Depois de modificar, com o Iury mais móvel atrás do Jackson, criámos mais dificuldades e trouxemos coisas boas. Fizemos uma excelente segunda parte em que podíamos fazer golos e sair com outro resultado. Muito contentes com a segunda e muito por corrigir com o que fizemos na primeira.» 

«Não estou a tirar aqui mérito ao Sp. Braga, mas sim a dizer que a minha equipa também não foi tão competente nesse período e só quando assentámos as ideias e o nosso jogo também foi mérito nosso. Mesmo quando às vezes não conseguimos pegar no jogo como queremos por culpa do adversário termos que ter mais paciência e não perder organização, senão fica um caos dentro do jogo e o caos é as peças ficarem um bocadinho baralhadas e não conseguir desenvolver o jogo que queremos.»

«Foi um jogo muito rico para os treinadores, com muitas mudanças. Por exemplo, o Willyan na frente foi ter tudo para chegar ao empate e criar vantagem no corredor e aproveitar a estatura dele. O Sá Pinto também sentiu na segunda parte que as coisas para o lado dele estavam um bocado perigosas. Eu tentei tudo, até mandar um central para frente.»