O U. Madeira não viajou para Lisboa à hora prevista, depois de o voo que devia transportar a equipa, oriundo de Lisboa, não ter conseguido aterrar no Funchal. A comitiva madeirense, que tem encontro marcado com o Benfica para a 24ª jornada da Liga para este domingo, às 17h, esperava embarcar num outro voo, com partida prevista para as 21h30, mas de acordo com informação prestada pelo departamento de comunicação do U. Madeira ao Maisfutebol, esse voo também não chegou à ilha, pelo que a partida terá de ser mesmo adiada.

O clube já informou a Liga da situação, que impedirá a realização do jogo à hora marcada, de acordo com os regulamentos. Em causa está o número 2 do artigo 46 do Regulamento de Competições da Liga: «Sempre que, em caso de deslocação aérea absolutamente imprescindível, um clube não consiga chegar no dia anterior ao jogo por causa que não lhe seja imputável, devidamente comprovada, o jogo será adiado para uma data fixada por acordo entre os dois clubes.»

Resta agora aguardar por informação concreta sobre a forma como será resolvida a situação e marcado o encontro entre as duas equipas. 

O União Madeira informou entretanto através da sua página oficial numa rede social que o encontro não será neste domingo.

 

Boa noite. O União da Madeira informa que, na sequência das condições meteorológicas adversas, a equipa do União da...

Publicado por Clube de Futebol União da Madeira em  Sábado, 27 de Fevereiro de 2016

(Artigo atualizado)