Interrompida a série de quatro jogos sem perder na partida frente ao Benfica, o técnico do Rio Ave espera regressar aos triunfos no Bonfim, ante o Vitória de Setúbal, na 34.ª e última jornada da Liga.

«Queremos terminar bem, fazendo um jogo que nos permita regressar às vitórias, e com uma boa exibição. Temos o objetivo de consolidar a nossa classificação na tabela e é isso que vamos procurar, mostrando a valia da equipa e que estamos num grande momento de forma», referiu Daniel Ramos, em conferência de imprensa. 

Daniel Ramos recusou comentar a arbitragem do Rio Ave-Benfica, optando por realçar o desempenho dos seus jogadores na recta final da Liga. 

«Conseguimos uma boa exibição, tal com foi reconhecido pela imprensa e isso deu-nos um conforto emocional para ultrapassar a derrota e pensar apenas neste jogo com o Vitória de Setúbal. Esta última parte da época foi muito importante para que o plantel mostrasse o que realmente somos», frisou.

O treinador dos vila-condenses voltou a sublinhar a desilusão que sente pelo facto de o campeonato já estar no final.

«Valorizámos jogadores como o Leo Jardim, Borevkovic, Ruben Semedo, Jambor, Gelson Dala, Nuno Santos, Gabrielzinho e muitos outros. É uma satisfação como treinador sentir isso e saber que valeu a pena não baixar os braços em momentos difíceis. Só tenho pena que o campeonato acabe já», desabafou.

Convocados do Rio Ave para o Bonfim

Daniel Ramos termina contrato no final da presente época, mas manifestou vontade de permanecer em Vila do Conde.

«Estou de corpo e alma no clube do meu coração e cumpri um sonho ao treinar o Rio Ave. O trabalho foi positivo e continuarei se houver condições para isso», revelou, acrescentando que «só na próxima semana as coisas vão ficar resolvidas».

Este sábado, o Rio Ave vai até ao Bonfim defrontar o Vitória de Setúbal, às 15h30, no Bonfim.