«Um resultado que não espelha o que se passou. Na primeira parte o Marítimo entrou bem, entrou melhor, dominou o jogo, mas a partir dos vinte minutos tivemos possibilidades claras de ganhar na casa de um adversário muito difícil, uma boa equipa, bem orientada. Hoje podíamos ter saído daqui com os três pontos, pelo trabalho que fizemos, demonstrado nas oportunidades claras mas não concretizadas. Foram demasiadas oportunidades para concretizar um golo.

Havia a motivação máxima e encaramos este jogo nessa perspectiva de tentar jogar para ganhar. Os jogadores estavam motivados, concentrados e fizeram um bom trabalho. Pena foi as oportunidades que não conseguimos concretizar. Não ia alterar nada na tabela, mas não acabar a época com uma vitória e neste jogo em especial, deixa-nos tristes. Este foi um espelho da época. A falta de concretização noutros jogos foi um dos pontos que esta equipa não conseguiu e em muitos jogos podíamos ter vencido. É um ponto que temos que trabalhar.

Estávamos bem preparados para o jogo, sabíamos que era uma equipa complicada, que joga bem, que tem boa posse, bons jogadores e o Pedro tem feito desta equipa, uma equipa difícil de contrariar aqui nos Barreiros. Vínhamos preparados para os pontos fortes, controlamos bastante e na segunda parte fomos claramente melhor equipa. Não me recordo e um jogo em que tivéssemos tantas oportunidades claras de concretização.»