Taremi foi expulso por protestos a quatro minutos do final. O iraniano reclamou com o árbitro e viu o cartão vermelho direto.

Carvalhal sublinhou que o que aconteceu com o seu jogador é recorrente em vários jogos da Liga, sobretudo nos que têm Benfica, FC Porto e Sporting envolvidos. Ainda assim, o técnico vila-condense recusou desculpar Taremi ou criticar o árbitro.

«Não quero desculpar o comportamento dos jogadores. Responsabilizo-os em todos os momentos. Já vi as imagens e pareceu-me que ele estava a dizer 'why' [ndr: porquê]. Os colegas que estavam ao lado também confirmaram isso. Se calhar aproximou-se demasiado do árbitro, mas acho que não foi uma situação extrema. Vejo tantas situações destas principalmente nos clubes grandes. É preciso dizer as coisas como elas são. Perdoam-se muitas coisas e vejo comportamentos destes todas as semanas. Não me parece que tenha sido uma situação grave comparada com situações que tenho visto todas as semanas em jogos das equipas grandes. Não quero criticar o árbitro nem desculpar o jogador», referiu o treinador.