Rui Cordeiro, presidente do Santa Clara, confirmou que o clube, que na próxima época regressa ao primeiro escalão do futebol português, está interessado na contratação de José Couceiro, antigo treinador do V. Setúbal, para assumir a liderança da equipa técnica da equipa açoriana.

«É uma das hipóteses que estão em cima da mesa, mas isto, tal como nas festas do Espírito Santo (nos Açores), o mordomo é apenas anunciado no fim da festa», limitou-se a dizer o dirigente, à margem de declarações à agência Lusa, a propósito da recomendação da Comissão de Instrutores da Liga que propôs que o clube açoriano pagasse uma multa por ter realizado três jogos da II Liga sem dois jogadores de sub-23, como obriga os regulamentos, como, aliás, o Maisfutebol já tinha anunciado na véspera.

«É uma notícia que estávamos a aguardar com tranquilidade, acreditando na justiça desportiva e naquilo que é a verdade dentro do relvado. Sempre defendemos que houve a violação de um dever de cuidado, ou seja, a questão de negligência, e que não houve qualquer intenção de causar dano nem no processo dos sub-23 nem no processo do treinador», referiu ainda Rui Cordeiro.