Mário Silva, treinador do Santa Clara, em declarações na sala de imprensa do estádio São Miguel, após o empate a zero com o Belenenses, em jogo da 27.ª jornada:

«Preparámo-nos sempre para dar a melhor resposta possível a cada jogo que disputamos. Hoje, claramente queríamos os três pontos e não conseguimos. Estamos tristes, estamos, como é lógico, desiludidos porque queríamos uma vitória que nos permitisse estar mais tranquilos na tabela classificativa a faltarem sete jogos [para o fim do campeonato].

Do outro lado, temos adversários. É importante que as pessoas não se esqueçam disso. Eu falei nisso no pré-jogo. Já sei que isso vale o que vale. Nós não jogamos sozinhos. Temos adversários que trabalham e que são competentes. Eu disse que a nível de contas, isso não está nada fechado para nenhuma equipa.

Tentámos, provavelmente, é verdade, nem sempre as coisas nos saíram bem. Quisemos ganhar o jogo. A forma como mexemos no jogo foi para termos mais consistência e acutilância em termos ofensivos e tentarmos chegar ao golo. Não conseguimos. Estamos tristes e desiludidos com o resultado.  Os jogadores lutaram, os jogadores trabalharam. A responsabilidade é sempre minha em todos os resultados e hoje não foge à regressa.

A nível de construção, não estivemos tão eficazes a partir da primeira fase de construção, tão eficazes como temos estado noutros jogos. Com o tempo a passar, as equipas começam a perceber [a nossa forma de jogar] e temos de ir tendo algumas nuances para conseguir contrariar.

Último jogo do Cryzan? Não sei. Sinceramente não sei. Se foi, é desejar as maiores felicidades. Se não foi, continua a estar connosco e a ser um jogador útil e importante para a equipa, como são todos.»