Paulo Oliveira é nesta altura a grande preocupação do Sporting para o jogo com o Sp. Espinho, esta sexta-feira a partir das 20.30 horas, em jogo da Taça de Portugal.

O central, recorde-se, está lesionado desde o início da semana. Marco Silva revelou que entretanto já começou a treinar com o grupo, mas que o mais provável é ser poupado a pensar também no Maribor, na próxima terça-feira.

«O Paulo praticamente não treinou desde que veio da seleção, esteve sempre em recuperação, trabalhou agora pela primeira vez com o grupo. Temos um jogo dentro de quatro dias, com o Maribor, e por isso hoje vamos decidir o que fazer», começou por dizer Marco Silva.

«Em princípio vai para o jogo e e depois vemos se pode jogar, sendo que se não jogar, não será a primeira vez que o Sporting joga sem ele.»

Questionado depois sobre se a lesão foi contraída no Sporting ou na seleção nacional sub-21, sendo que as duas instituições trocaram acusações sobre o tema, Marco Silva garantiu que não queria polémicas.

«Ele teve um jogo de grande intensidade como são todos os jogos no nosso campeonato, não apresentou queixas mas às vezes um ou dois dias depois aparecem pequenas lesões, que não são graves. Acho que sofreu um toque com o P. Ferreira e apresentou queixas um ou dois dias depois.»