Shikabala continua no Egito e pelos vistos feliz da vida. O esquerdino deixou Alcochete no dia 8 de setembro, há quase um mês, portanto, para representar a seleção nacional, devia ter regressado a 13 mas até agora nada.

Enquanto o Sporting não consegue resolver a situação e ameaça com um processo disciplinar, Shikabala já coloca a hipótese de nunca mais voltar. Pelo menos é o que garante o empresário do esquerdino, em declarações à imprensa egípcia.

«O Shikabala vai decidir o seu destino: se quer juntar-se ao plantel do Sporting ou se prefere deixar o clube e rescindir o contrato», referiu Samir Abdel Tawab. «Essa decisão será feita nos próximos dias, o mais tardar.»

Recorde-se Shikabala chegou a estar vários dias incontactável, depois manifestou ao Sporting vontade de chegar a um entendimento, mas falhou o regresso nos três dias em que prometeu fazê-lo depois dessas conversas com a SAD leonina.

Entretanto o esquerdino perdeu também o comboio da seleção nacional, o que é normal pois está há quase um mês sem treinar: não foi convocado pelo selecionador egípcio. Pelos vistos tem aproveitado o tempo para passear, como se pode ver por esta fotografia publicada nas redes sociais.

A carregar

❤️

Ver no Instagram