António Salvador diz que «é muito mau empatar em casa depois de estar a ganhar 3-0», reconhecendo o mau momento atravessado pelo Sp. Braga e referindo que até ao final da época Hassan, Assis e Wilson Eduardo não jogarão mais.

O líder máximo dos arsenalistas falou esta segunda-feira aos jornalistas, à margem de um evento de promoção do futebol feminino organizado pelo clube, apelando à união torno da equipa de Jorge Simão.

«O Sp. Braga tem-nos habituado a vencer, é um momento difícil o que estamos a atravessar, mas é um momento de nos concentrar, de nos unir para as últimas sete jornadas que faltam do campeonato e todos juntos, não me desvio dessa responsabilidade, jogadores, profissionais, adeptos, aquilo que eu peço é estarmos todos em união para conseguir no fim destas sete jornadas alcançar aquilo que nos propomos, que é ficar em quarto lugar», referiu o líder máximo dos bracarenses, que se queixou ainda das arbitragens desta jornada.

Quanto aos lesionados, o presidente falou em três nomes e acrescentou ainda o de Pedro Santos. «Como sabem temos tido muitas lesões de jogadores importantes, que fazem falta claramente à equipa, que é o caso do Hassan, o Wilson [Eduardo], o caso dos centrais, agora do Assis, principalmente estes três que não jogarão mais esta época, depois com o decorrer do jogo retiraram-nos mais um jogador para fora das quatro linhas e que provavelmente também não vai jogar mais [Pedro Santos]», assumiu.

Apesar de assumir o mau momento, e também a sua responsabilidade, o dirigente relembrou que o Sp. Braga está em quarto lugar e pediu apoio aos adeptos. «Há uma coisa que não podemos esconder: mesmo com estes problemas todos com o plantel estamos em quarto lugar, estamos à frente do Vitória, com os mesmos pontos, o nosso adversário direto. É um momento de união de todos, para conseguirmos atingir os nossos objetivos», rematou.

António Salvador escusou-se ainda a falar da continuidade de Jorge Simão no comando técnico na próxima época, focando-se no que resta desta temporada.