Petit, treinador do Boavista, garantiu que a sua equipa «vai tentar surpreender o Braga», na partida do próximo domingo, para a terceira jornada da Liga.

O técnico axadrezado comentou: «Este Boavista é totalmente diferente daquele que, há um ano, perdeu 3-0 em Braga. No ano passado era uma equipa toda nova, com jogadores diferentes que nunca tinham jogado juntos. Este ano já há uma base do ano passado».

«A nossa obrigação é fazer o nosso trabalho e ir à procura de pontos. Isto é uma maratona e quanto mais pontos fizermos rapidamente, mais depressa alcançamos os nossos objetivos», destacou.

Petit considera que «o Braga é sempre favorito, porque luta para os primeiros lugares e é uma equipa com um orçamento grande. Vamos encontrar uma equipa difícil que luta por outros objetivos. Nós vamos fazer o nosso jogo e aquilo que temos vindo a trabalhar». 

O técnico reforçou que conta com «um Braga forte, sempre candidato aos primeiros lugares», mas insistiu que a sua equipa também ambiciona pontuar e manter o registo positivo conseguido nas duas primeiras jornadas.

O defesa central Fábio Ervões, o médio Bukia e o atacante Uche Nwfor continuam lesionados.