José Peseiro, treinador do Sp. Braga, em declarações na conferência de imprensa após a derrota frente ao FC Porto (1-0):
«A vitória do Porto é merecida, é justa pelas oportunidade que criou, pelo que jogou, jogou bem. Pela capacidade que teve para nos empurrar e para criar situações de golo. Reconheço que é uma vitória justa. Há dois jogos diferentes, um até aos 35 minutos, em que o jogo foi repartido, em que o Porto não fez aquilo que fez na segunda parte, em que nós jogamos no campo todo.. Portanto, há um jogo até aos 35 minutos, depois há outro. Ficamos reduzidos a 10, e a avalanche ofensiva do FC Porto não foi contra dez a mesma que foi contra onze».
[Sobre o penálti e a expulsão]
«Ficámos reduzidos a 10 num penálti... o toque é tão ligeiro, tão ligeiro, tão ligeiro que só se marca em Portugal. Em Inglaterra e em Espanha isto não se marca. Aceito o vermelho, apesar de não saber se o André tinha condições para fazer golo».
[Sobre a segunda parte]
«O Porto criou várias situações, não tivemos capacidade para poder chegar à baliza deles, mas defendemos muito bem, solidários, compactos e o Marafona fez uma grande exibição. O Porto jogou muito e jogou bem, geriu bem a bola, rodou bem a bola, teve jogo interior e exterior». No fim fomos vítimas da fadiga física e emocional».
[Sobre a troca de Rosic por Artur Jorge no 11 inicial]
«Andámos a gerir com algumas pinças. Temos de gerir algumas situações. A gestão foi da minha responsabilidade».