Declarações de José Peseiro, treinador do Sporting, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, após a derrota por uma bola a zero frente ao Sp. Braga, a primeira da época para os leões:

«Foi um jogo muito equilibrado, tanto em domínio como em oportunidades, posse de bola, construção e situações de golo. Foi mais feliz, ou mais competente, o Braga. Acho que o resultado mais justo seria o empate. A primeira parte não foi tão conseguida como a segunda, na primeira parte tivemos várias perdas de bola, o que levou o Braga a criar perigo. Na segunda parte estivemos melhores, perturbando muito a saída de bola. O Braga foi mais feliz numa situação em que a bola passa por entre as pernas do Seba. Parabéns ao Braga e à minha equipa. Reagimos bem, podíamos ter empatado, colocámos mais gente no ataque, fomos com tudo, é uma derrota que nos custa e deixa tristes. Queríamos vencer aqui».

[Substituições tarde quando o Sporting estava pior, porquê? Não é a minha opinião, já disse que fomos melhores na segunda parte, fomos superiores».