O Sp. Braga anunciou, esta terça-feira, que estão esgotados os bilhetes para a deslocação ao V. Guimarães, no próximo sábado.
Através das redes sociais, os bracarenses confirmaram a venda dos 1.600 ingressos disponíveis para os adeptos visitantes, sendo que o dérbi do Minho decorre no Estádio D. Afonso Henriques, a partir das 20h30.
Recorde-se que, neste momento, Sp. Braga e V. Guimarães ocupam o sétimo e oitavo lugar, respetivamente, na Liga, sendo que os bracarenses têm um ponto de vantagem sobre os vimaranenses.
Lutamos. Sempre. Juntos ❤️🔥 #GanharComTodos pic.twitter.com/nGj5GRG8Gw
— SC Braga (@SCBragaOficial) September 16, 2025
RELACIONADOS
Chelsea: Buonanotte rende lesionado Essugo na Liga dos Campeões
FIFA distribui 300 milhões de euros aos clubes em função do Mundial de 2026
Luís Filipe Vieira: «Tive uma depressão, foi complicado»
Sporting: seis ausências, duas dúvidas e três jovens no treino
«Leonardo Jardim? Temos uma relação incrível, um ano maravilhoso»