Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, após a derrota (2-1) frente ao Sp. Braga:

«Faltou fazer mais golos e não sofrer os dois olhos. Quanto ao jogo jogado acho que a equipa fez tudo. Contra um Braga muita forte, com dinâmicas difíceis de parar, a minha equipa trabalhou muito bem. O Braga não teve ocasiões na primeira parte, os meus jogadores trabalharam muito, fechámos bem o corredor central e desdobramo-nos muito bem. Tivemos três bolas para matar o jogo na primeira parte, sofremos um golo de bandeira e depois tivemos um penálti muito soft. Nem todos os contactos na área são penálti e este caso pareceu-me um desses. Tem-nos acontecido algumas vezes e deixa um sabor amargo de frustração. Mesmo a perder a equipa demonstrou coragem para ir atrás do golo. Tiro o chapéu aos jogadores, o resultado não traduz aquilo que foi o jogo».

[Tripla substituição] «O Beto e o Aylton fizeram um trabalho muito desgastante, correram muito à procura da profundidade. Aquele momento foi para ir à procura de mais golos, com gente mais fresca. Toda a agente fez um bom jogo, trabalhámos bem, mas a sorte não quis nada connosco e fica uma sensação e frustração por não levar pelo menos um ponto. Temos perdido vários pontos por situações menos claras, por vezes por culpa nossa».

[Ricardo Ferreira saiu lesionado] «Sentiu uma dor ao bater a bola, sentiu um incómodo qualquer. Sós nas próximas hora sé que se saberá».