Tiago Sá acredita que «não falhou nada» à prestação do Sp. Braga no Estádio do Dragão. Apesar de ser da opinião de que nenhuma equipa se motiva com derrotas, o guarda-redes arsenalista diz que a equipa está «de consciência tranquila» pelas várias «coisas positivas» que tirou do embate com o FC Porto.

«Já digerimos a derrota e o facto de não termos trazido pontos do Dragão. Fizemos um bom jogo, tirámos muitas coisas positivas e agora o pensamento já está no Praiense. Uma derrota é sempre uma derrota, ninguém joga para perder, mas é claro que saímos do Dragão com a consciência tranquila de que fizemos tudo para trazer pontos. O Braga não entra em nenhum jogo para empatar ou perder, entra sempre para ganhar, não foi possível mas vamos retirar as coisas positivas que fizemos e aplicá-las nos próximos encontros», referiu o jogador à margem de uma visita à Escola EB1 de São Vítor.

Revelando que António Salvador transmitiu à equipa que esta fez um bom jogo, o jovem de 23 anos concorda com a ideia do presidente. «Foi mais um bom jogo da nossa equipa. Para estarmos em primeiro é porque vínhamos a fazer bons jogos. Lutámos pelos três pontos até ao fim, mas, como disse, vamos focar-nos nos próximos jogos, o caminho é para a frente», disse, atribuindo ao FC Porto e ao Sp. Braga o estatuto de melhores equipas do campeonato. «Éramos as duas equipas que partilhavam a liderança e, por isso, as melhores equipas naquele momento», atirou.

No embate com os azuis e brancos Tiago Sá assinou uma excelente defesa ao travar um remate à queima-roupa de Brahimi, desviando o esférico para canto com a mão direita. O guarda-redes formado no Sp. Braga espera fazer mais defesas desse calibre. «Foi uma boa defesa, sou guarda-redes e estou lá para defender e ajudar a equipa. É esse o meu trabalho e espero fazer muitas mais», vincou.

Em relação ao futuro, depois de assumir a titularidade devido a uma lesão de Matheus, Tiago Sá não escondo o sonho de representar a Seleção. «É um objetivo e um sonho, claro. É um sonho que qualquer jogador que esteja no Sp. Braga pode ter. Este clube alimenta muito as seleções jovens e também num passado recente a equipa principal. Como já disse, é com este meu trabalho e desta equipa que nos vão levar a outras conquistas. É um objetivo, mas não penso muito nisso, as coisas acabam por acontecer a seu tempo», sublinhou.

Tiago Sá foi titular nas últimas sete jornadas da Liga na baliza do Sp. Braga, somando 630 minutos nos quais sofreu quatro golos.