Luís Boa Morte, treinador dos juniores do Sporting, manifestou-se desiludido depois da goleada consentida diante do Chelsea (0-6), na última jornada da Youth League, mas considera que a equipa não pode ficar afetada pelo resultado.

«Começámos bem o jogo, mas a partir dos quinze minutos o adversário apoderou-se do jogo e não conseguimos dar a volta. A qualidade dos jogadores do Chelsea é indiscutível e é sem dúvida uma das melhores equipas desta competição. O jogo não correu como queríamos, animicamente ficou difícil para os jogadores e torna-se complicado para dar a volta, mas esta derrota não nos pode afectar», analisou o antigo internacional.

FC Porto qualificou-se com golo nos descontos

Apesar do desaire, não só esta quarta-feira, como na competição, Boa Morte encontra aspetos positivos. «O jogo serve para tirar ilações e ajudar a que os jogadores cresçam mentalmente para lidar com estas adversidades. Todos os dias é uma batalha com o objectivo de os fazer melhorar em todos os aspectos. Queremos sempre procurar a perfeição para evitar estes dissabores», prosseguiu o treinador.

Quanto ao futuro. «A nossa meta passa primeiramente por atingir a segunda fase do campeonato nacional e estamos perto de concretizar o objectivo e vamos trabalhar nesse sentido», destacou ainda.