Bruno de Carvalho considera que a página de internet «Football Leaks» tem dois alvos claros: o Sporting e o FC Porto. A publicação de documentos alegadamente associados ao Benfica foi desvalorizada pelo presidente leonino.
 
«São 32 documentos do Sporting, 7 do FC Porto e 7 do Benfica, que não interessam para nada. É só Ola John. Isto é um ataque claro ao Sporting e ao FC Porto. O Benfica só está lá para fingir», referiu o dirigente, no programa «Prolongamento» da TVI24, referindo ainda que a «parceria com o Recreativo Cáala está explicada no Relatório e Contas».
 
Bruno de Carvalho falou ainda de Mitroglou e Cervi, dois jogadores que o Sporting negociou mas que acabaram por assinar pelo Benfica.
 
«O Benfica nem sabia quem era o Cervi», referiu, datando quatro propostas leoninas. «Como é que um clube vende a um que dá 4,8 milhões e dão ao que dá 6 milhões. Tenho a certeza que vai haver aqui investigação», acrescentou.
 
Relativamente a Mitroglou, Bruno de Carvalho disse que o Benfica pagou «o triplo» daquilo que o Sporting estava a negociar com o Fulham.
 
Questionado depois sobre Danilo, que também estava nos planos do Sporting mas assinou pelo FC Porto, Bruno de Carvalho criticou a postura do presidente do Marítimo, acusando-o de informar os «dragões» da negociação com o emblema de Alvalade: «No dia 18 de junho envia para o FC Porto a minuta, em anexo. A 21 recebo uma sms a dizer que parece que o jogador quer ir para o FC Porto. A 29 comunicam que vão dar autorização para fazer exames médicos no FC Porto. Não se negoceia com dois ou três clubes ao mesmo tempo. Carlos Pereira fê-lo.»