Depois de na temporada passada ter sido considerado o melhor jogador da Liga, Bruno Fernandes tem tido um início de época abaixo do esperado. Isso mesmo reconheceu o médio do Sporting nas redes sociais, após a derrota frente ao Sp. Braga.

No Instagram, um adepto leonino deixou um longo comentário com uma crítica construtiva a questionar o porquê do rendimento do sub-capitão dos leões estar tão diferente esta época e o internacional português prontamente respondeu com todo o fair-play.

«Compreendo tudo aquilo que foi escrito e estou de acordo. É verdade que nada justifica as minhas exibições não ao nível das do ano passado ou que apareça por simples momentos e volte a desaparecer! Acredita que mais do que ninguém sinto-me frustrado com isso e com a falta de qualidade que tenho vindo a apresentar e não, a culpa não é de ninguém a não ser minha», escreveu Bruno Fernandes.

«Prometo que atitude e compromisso vou ter sempre e nunca vou faltar com isso por mais que jogue bem ou mal isso vai estar sempre no meu jogo. Acredita que essa tua crítica que considero construtiva ajudou-me a perceber que por vezes tenho de confiar em mim mesmo porque vocês confiam e esperam muito de mim», pode ler-se ainda.

Ora veja o comentário integral de Bruno Fernandes: