Jorge Jesus diz que não sabe para onde vai André Carrillo, não tem informação de que já haja um desfecho sobre o futuro do peruano, em fim de contrato com o Sporting, nem tem ideia se poderá assinar pelo Benfica, como tem sido noticiado. Mas diz que, se Carrillo o fizer, está no seu direito. E lembra o seu próprio exemplo.
 
«O que posso dizer, não vou comentar porque não tenho certeza, mas o que posso dizer é que o Carrillo a partir de janeiro é um jogador livre para decidir a vida dele. Não vou confirmar nada porque não sei de nada. A decisão é dele», afirmou o treinador, aludindo depois ao facto de ele próprio ter deixado o Benfica e rumado ao Sporting. «Como eu, é igual, tem os mesmos direitos.»

O treinador insistiu que não tem qualquer informação sobre o destino do jogador nem tal lhe teria de ser comunicado: «Se já fui informado do futuro de Carrillo? Eu não sei de nada, não posso estar a responder. Nem ninguém me vai informar disso. Vão-me informar apenas do que tiver a ver com o jogo de amanhã, não de coisas que não me dizem respeito diretamente.»

«O que posso dizer é que Carrillo é um jogador livre para decidir o clube que quiser. Ele é que sabe qual o clube que lhe interessa, ele é que sabe.»