Jorge Jesus, treinador do Sporting, na conferência de imprensa após o triunfo sofrido frente ao Vitória Setúbal (1-0): 

«Atingimos o objetivo que era vencer. Vencemos com qualidade de jogo, mas que não traduzimos em golos. O Sporting foi uma equipa consciente durante os 90 minutos e soube jogar com os vários momentos que o futebol tem. Merecíamos mais golos. Mas também estivemos bem defensivamente, o Vitória não chegou lá porque o Sporting teve qualidade. O Vitória também defendeu muito bem, fechou-nos os espaços.»
 
«Taticamente o jogo teve muita qualidade também por mérito do treinador do Vitória. Quanto a nós, a equipa acreditou sempre que podia vencer e entregou-se ao jogo com grande caráter. Os jogadores estão de parabéns por mais uma vitória. Em golos traduziu pouco, mas em jogo teve muitos pormenores que para mim são fundamentais.»

«Contabilizei cinco oportunidades. Duas do Doumbia, uma do Bas Dost uma do Adrien e outra do Gelson. A grande penalidade é grande penalidade. O Bruno Paixão está muito melhor árbitro de ano para ano. Está mais confiante, assertivo e tem mais personalidade. Tem de melhorar, como lhe disse, no tempo porque perde muito tempo a apontar. Se em cada falta demorar um minuto são muitos minutos. De resto, está aqui um grande árbitro. »