Nani, em declarações à «Sport TV», depois de ter marcado um grande golo na vitória do Sporting sobre o Gil Vicente (2-0) no Estádio de Alvalade, em jogo da 22ª jornada da Liga:

- Era importante ganhar este jogo, para dar confiança, porque nos últimos jogos não fomos felizes, mas é sempre bom jogar assim em casa, diante dos nossos adeptos. Vamos continuara a lutar pelos nossos objetivos enquanto houver possibilidades.

[Pode descrever aquele golo na primeira pessoa?]
- É um lance como outro qualquer, recebi a bola, vi a baliza, tentei chutar e fui muito feliz. Tenho de continuar a trabalhar para que possa marcar mais golos destes.

[Depois festejou com muita emoção. O que lhe passou pela cabeça?]
- Pensei muito e em tudo que o tenho vindo a passar. São coisas minhas, ninguém sabe, mas tenho vindo a lutar para dar o meu melhor pelo Sporting. São coisas de jogadores, normal, caímos de forma, temos uma dor, ma isso faz parte do futebol. Cada dia que passa, vou trabalhando, vou procurar estar na minha melhor forma, espero nos próximos jogos estar ainda melhor.

[Wolfsburgo? É possível dar a volta?]
- É possível, já demonstrámos que conseguimos bons resultados em casa, conseguimos marcar muitos golos, esperamos que seja possível marcar e não sofrer nenhum.