Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, analisa a derrota com o Sporting, em Alvalade, para a 22ª jornada da Liga:

«O que faltou para conquistar pontos? Faltou não sofrer golos. Tentámos retardar, fechar a nossa baliza. O Sporting entrou muito forte. Conseguimos defender com alguma felicidade, que também faz parte. Trabalhamos muito defensivamente, mas o Sporting voltou a carregar no segundo tempo. Fomos enervando o adversário, mas acabaram por marcar. Tivemos algumas boas transições e algumas ocasiões. Não estou a dizer, com isto, que o Sporting não justificou.»

[sobre a arbitragem] «Antes de fazer uma crítica sobre a arbitragem tenho de ver o jogo.  No local onde estamos não posso avaliar bem. Não vou falar sobre o VAR ou sobre a arbitragem. É evidente que cada um puxa para o seu lado, respeito a opinião de toda a gente. As equipas têm de saber estar perante as adversidades e resolver os problemas.»

«Nunca gostamos de sofrer golos, seja aos 75 ou ao 1. É verdade que o Feirense tem sofrido golos na parte final dos jogos, e tentamos retificar isso. A exibição do Caio? Fez uma boa exibição, assim como grande parte da equipa do Feirense. Tiveram atitude, compromisso, estiveram determinados. Em alguns lances faltou decidir melhor, mas do outro lado estava um grande adversário, que só perdeu um jogo em casa até ao momento.»

[sobre a luta pela permanência] «O Feirense vai estar nessa luta até ao fim. Já disse que vai ser dos campeonatos mais competitivos dos últimos anos, tanto para o primeiro lugar como para a descida de divisão. E pelo que temos feito acredito muito que vamos conseguir a permanência.»