Pedro Martins em declarações na flash interview da Sport Tv, após o empate em Alvalade a uma bola.

«Sinceramente foi uma primeira parte bem jogada parte a parte, onde tivemos saídas com qualidade e no último terço ou não decidimos bem ou não estivemos bem na finalização porque tivemos boas possibilidades. Segunda parte de mais equilíbrio, acabámos por fazer o golo fruto da nossa entrega e da capacidade, porque vínhamos com o objetivo de fazer pontos. Resultado justo, na minha perspectiva.»

«[alterações no Sporting] William jogou na posição habitual, não estando o Adrien jogou o Bruno César, a única surpresa foi o Esgaio, em detrimento do Jefferson,mas isso perguntem ao Jorge Jesus. Estávamos focados no que era fundamental. No balneário ao intervalo pensámos que podíamos sair com pontos, até com a vitória, porque tivemos chances e no último terço é que faltou algo mais.» 

«Parabéns ao grupo de trabalho, porque acabou de fazer na quarta um jogo de grande desgaste e hoje deram uma grande resposta.»

«[objetivo Europa] Primeiro objetivo é ganhar, senão se pode ganhar empata-se. É somar pontos. Agora temos dois jogos em nossa casa, com os nosso adeptos, queremos vencer, porque são bastante importantes para o resto da época.»

«[facto de roubar sempre pontos a Jesus] É só pontual, curioso.»