O Sporting perdeu a meio da semana na receção ao Arsenal, para a Liga Europa, e no final da partida o treinador dos leões elogiou a prestação dos seus jogadores, aludindo às dificuldades que conseguiram criar aos gunners principalmente no primeiro tempo.

Ora, apesar disso, Peseiro afirmou neste sábado, a propósito da antevisão ao encontro com o Boavista, que nenhuma derrota conforta a equipa de Alvalade.

«Não fizemos golos contra o Arsenal mas fizemos coisas boas, nunca nenhuma derrota nos conforta nem nos dá o prazer completo e a alegria completa, podemos é recordar as coisas boas que fizemos com o Arsenal e melhorar as coisas que não fizemos tão bem. Esta equipa vai ser mais forte, cimentando o processo vamos melhorar, além dos jogadores que estão lesionados e que quando regressar vão acrescentar mais qualidade», disse.

«Quem está no Sporting tem de sentir essa exigência [dos adeptos], neste clube maravilhoso, [quem está no Sporting] tem que ter noção da exigência do clube, que vem da sua história, da sua massa associativa e do seu poder em Portugal. Isso [a exigência] não nos faz espécie nenhuma, se estamos aqui é porque conseguimos responder a essa exigência», acrescentou.