O treinador do Sporting, José Peseiro, afirmou nesta sexta-feira que a receção ao Feirense, na 4.ª jornada da Liga, vai ser um encontro de elevada dificuldade. O técnico leonino alertou para os perigos de se subestimar o adversário e de se achar que os três pontos são um dado adquirido.

«Queremos vencer, jogar em casa sempre é melhor, mais adeptos, há sempre momentos importantes, este é um muito importante, sabemos o quanto é difícil, sabemos como o Feirense entrou na liga, tem a melhor defesa, e nós queremos vencer este jogo», começou por dizer.

«Às vezes olhamos para a Liga e criamos expectativas em função das dificuldades, como se os três pontos contra um Feirense fossem um dado adquirido. As equipas cada vez trabalham melhor, têm mais competência, os treinadores cada vez têm mais qualidade, isso equilibra mais as coisas, por isso estamos precavidos, só que só estando a 100% podemos somar os três pontos», acrescentou.

José Peseiro aproveitou ainda para comentar a longevidade de Nuno Manta Santos no Feirense, ele que assumiu o comando técnico dos fogaceiros ainda na época 2016/17. «Projetar trabalho e ter tempo faz com que se transmita com mais consistência as ideias. Podem corrigir-se erros que surgem no processo. Mas vivemos numa profissão extremamente exigente, competitiva, que não permite, gostaria que sim, mas que não permite que isso seja repetido em todas as equipas mas só em algumas. Parabéns ao Feirense e parabéns também ao Nuno pelo que tem feito no Feirense, porque a sua capacidade e potencial permitem essa confiança da parte de quem gere os destinos do Feirense», observou.