Após garantir a passagem às meias-finais da Taça da Liga, o Sporting realizou, esta quarta-feira, o primeiro treino de preparação para o encontro frente ao Estrela da Amadora, a contar para a Liga.
Os titulares no jogo contra o Nacional realizaram apenas o habitual trabalho de recuperação, sendo que os restantes estiveram às ordens de Ruben Amorim, na Academia Cristiano Ronaldo.
Esta quinta-feira, o plantel volta a treinar durante a manhã, pelo que às 13h, está marcada a conferência de antevisão ao encontro.
RELACIONADOS
Alemães colocam Schmidt perto do B. Dortmund
IFFHS: José Peseiro nomeado para melhor selecionador do mundo
Rui Borges: «Coragem e humildade para sair de Braga com vitória»
«Pressionadas estão as pessoas que não têm dinheiro para pagar a renda»
UEFA investirá mil milhões de euros no futebol feminino até 2030