Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, após a derrota frente ao FC Porto por três bolas a uma em jogo das meias-finais da Taça da Liga:

«Divido o jogo em três partes. A primeira parte foi equilibrada, com várias oportunidades de golo em que sentimos que podíamos ter chegado ao intervalo com o empate. Depois na segunda parte tentamos jogar mais construído, tivemos trinta minutos muito bons, com várias oportunidades, mas não conseguimos marcar. Depois arriscámos tudo, passámos a jogar com dois avançados, com o Félix por trás, Grimaldo na esquerda bem aberto, Salvio bem aberto na direita, e com o jogo partido o FC Porto acabou por marcar».

[Pontos positivos da exibição?] «Principalmente os trinta minutos iniciais na segunda parte. Há uma entrada muito forte da nossa parte, tivemos várias oportunidades mas não conseguimos fazer. Há que dar continuidade a este trabalho, ver o que fizemos bem e o que fizemos menos bem e continuar este trabalho».

[Extraiu o que queria das substituições?] Tivemos a concentração e o foco no que controlamos, fizemos trinta minutos muito bons. A entrada do Gedson era para tentar transportar melhor o corredor pela esquerda, é uma das características que ele tem. Nem sempre o jogo sai como pretendemos, tem de se trabalhar. Viver, sentir e trabalhar, tem sido o nosso caminho de três em três dias, as coisas vão acontecendo de jogo para jogo».