Artigo original: 13h47

O FC Porto regressou nesta terça-feira ao trabalho, após uma semana de férias, começando a preparação ao Feirense para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Após o empate frente ao Belenenses, os dragões precisam de vencer a formação de Santa Maria da Feira para reforçarem as suas possibilidades no Grupo B. O jogo está agendado para quinta-feira, às 19h15.

Nuno Espírito Santo chamou quatro elementos da equipa B para os trabalhos do plantel principai: Fernando, Inácio, Graça e Rui Pedro.

O lateral esquerdo brasileiro Inácio (ex-São Paulo) foi utilizado na primeira jornada e o avançado Rui Pedro já atuou em diversas ocasiões pelo FC Porto.

As novidades são assim o lateral direito Fernando Fonseca - recorde a longa entrevista do jovem ao Maisfutebol - e o médio João Graça.

No regresso ao trabalho, o treinador viu-se novamente privado de Layún e Otávio. Os dois jogadores continuam remetidos a tratamento e falham o próximo compromisso dos dragões.

Kelvin, cujo contrato de cedência ao São Paulo termina apenas a 31 de dezembro, ainda não trabalhou com o plantel do FC Porto.