Rio Ave e Santa Clara realizaram uma iniciativa original. Os dois clubes juntaram os capitães de equipa, Tarantini e Pacheco, para que estes lançassem o encontro do próximo sábado (16:30), nos Açores. 

Os dois jogadores fizeram questões um ao outro numa iniciativa de louvar. Entre elogios trocados, um dos temas da conversa acabou por ser Ukra, extremo que já representou os vila-condenses e que agora atua pelos açorianos.

Tarantini deu o mote e perguntou a Pacheco se tem sido fácil aturar o jogador formado no FC Porto. 

«Sim, tem sido fácil aturar o Ukra. Foi uma agradável surpresa. É uma pessoa que está sempre bem-disposta, sempre pronta para a brincadeira. Quando as pessoas são assim, conseguem criar um bom ambiente no grupo de trabalho», respondeu para logo depois perguntar se o Rio Ave tem saudades de Ukra.

«Sim (risos). O Ukra é o jogador que mais me marcou pela boa disposição. Às vezes estamos em baixo, mas penso que só por duas vezes o Ukra chegou mal-disposto a um treino. É importante saber que do outro lado está uma pessoa positiva. É uma boa valia que o Santa Clara tem também neste aspeto. Parabéns pela contratação do Ukra», disse Tarantini. 

Veja a antevisão completa: