Cláudio Ramos fez, esta terça-feira, a antevisão ao jogo com o Benfica, para a oitava jornada da Liga, acreditando que o Tondela tem que «fazer um jogo quase perfeito» para conseguir ganhar.

«Quando jogamos contra candidatos ao título, e nem adianta falarmos na diferença de orçamentos, acho que temos de fazer um jogo quase perfeito para conseguirmos ganhar ou para conseguir levar pontos deste jogo», afirmou o guarda-redes em conferência de imprensa.

O capitão da equipa Beirã relembrou ainda no passado «não muito longínquo» em que o Tondela venceu aos principais candidatos ao título.

«Sabemos disso, que temos de ser quase perfeitos, temos perfeita noção disso, mas num passado não muito longínquo já conseguimos ganhar a todos os candidatos ao título nos últimos anos e, por isso, estamos preparados e sabemos aquilo que temos de fazer para conseguirmos [vencer].»

Os orientados de Natxo Gonzaléz querem ainda «tentar dar a primeira vitória em casa» aos adeptos: «Calhou o Benfica agora em casa e é esse jogo que vamos tentar dar a primeira vitória em casa e conquistar os três pontos. Vai ser bom jogar com o estádio cheio», concluiu.

Benfica, segundo classificado, e Tondela, quinto colocado, defrontam-se este domingo, às 15h00, no Estádio João Cardoso.