O treinador do Tondela, Natxo González, reconheceu hoje que a ida à Madeira «é difícil», mas assumiu «ambição e vontade» de chegar à vitória, este domingo, frente ao Marítimo, na terceira jornada da Liga.

«Vamos tratar de crescer como equipa, para cada dia podermos ser melhores, sermos mais compactos. Temos de começar a ser uma equipa mais fiável», defende.

LEIA: todas as notícias sobre o Tondela

«O nosso crescimento tem de partir da fiabilidade defensiva. À medida que formos mais seguros na defesa, teremos mais confiança no ataque. Não somos uma equipa defensiva, mas sim, temos de ser mais seguros, não podemos perder a concentração em momentos concretos que nos penalizam», continuou.

LEIA MAIS: todas as notícias de Liga

Sobre o adversário deste domingo, Natxo González reconheceu que trabalhou com o plantel para «estar preparado para qualquer eventualidade» que possa aparecer, uma vez que os dois jogos que o Marítimo fez nesta época foram, no seu entender «diferentes».

«Em casa, frente ao Sporting, foi um futebol muito direto, de segundas bolas, de decisões rápidas e, no entanto, com o Desportivo das Aves foi outro tipo de futebol, com mais posse de bola», analisou.