O treinador do Tondela, Pepa, admite que o encontro com o Vitória em Setúbal vai ser tenso, devido à posição das duas equipas na classificação.

«Nós temos é de estar acima da ‘linha de água’, seja por um ponto ou por um golo, e não vale a pena estarmos a pensar nos jogos em casa, no adversário, não nos interessa. O nosso foco é os três pontos em Setúbal, ganhar o jogo e passar o Vitória», disse, na conferência de imprensa de antevisão do encontro, deste domingo.

«Que venha o jogo, estamos preparados e queremos dar a resposta onde tem de ser, que é dentro do campo», acrescentou o treinador dos beirões, cuja equipa está a um ponto dos sadinos.

«É mais um jogo com um adversário direto, no campo do adversário, num campo que conhecemos bem. Portanto, será um jogo de nervos, de ansiedade, e onde não os podemos ter, como não tivemos no último jogo», frisou.

O treinador sublinhou ainda que um triunfo no Bonfim «coloca o Tondela quatro a cinco posições acima» dos lugares de despromoção.

Quanto ao Vitória de Setúbal, Pepa considerou-a «uma equipa muito competitiva, muito agressiva e quando começa a procurar um jogo mais direto, de forma trabalhada, nota-se».