Pepa, treinador do Tondela, em declarações na conferência de imprensa após a derrota frente ao Vitória de Setúbal, por 2-1, para a Liga:

[Equipa acusa a pressão a jogar em casa?] «É algo que esta identificado e está a criar mossa, problemas. Temos mais bola, mais cantos, mais remates. Mas há um dado que preocupa, a mim e a todos, e é algo que temos de inverter. O Vitória de Setúbal teve o dobro dos duelos ganhos. A estatística no futebol vale o que vale, mas é um dado que mostra muito do que foi o jogo. Queríamos e quisemos ganhar, mas por muita precipitação que possa acontecer, não podemos ter metade dos duelos individuais ganhos do que o adversário. Isso fez toda a diferença.»

«Houve alguma falta de discernimento e é o meu papel encontrar soluções contra equipas que fecham o bloco. Estamos frustrados, fizemos um ponto em dois jogos e temos noção daquilo que não conseguimos fazer. Cabe-nos a nós mudar esse comportamento.]questionado sobre o que é preciso mudar] Sobretudo mudar a paciência com bola. Atrair de um lado, acelerar do outro. Insistimos e trabalhamos nisso, mas no jogo bloqueámos e insistimos pelo corredor activo. É algo que temos de conseguir melhorar. Ponto final. Está identificado, estamos a sentir dificuldades e, todos juntos, temos de conseguir.»