Lito Vidigal recebeu uma «prenda» de última hora. Jorge Intima (Jorginho), internacional sub-19 português, chega do Manchester City para as alas do ataque arouquense e assina por três anos e meio..

O extremo, com apenas 20 anos, desvinculou-se do clube onde cumpriu a maior parte da sua formação nos «citizens» e terá agora a sua primeira experiência numa equipa principal de futebol, já que pelos ingleses nunca o conseguiu fazer.

Jorginho estava a jogar nos sub-21 do conjunto de Manchester e esta temporada fez apenas cinco jogos. Em 2014/15, e ainda com 19 anos, também já jogava no escalão e realizou 11 partidas com dois golos marcados.

Desconhecido para o comum adepto do futebol nacional, Jorginho apresentou-se aos portugueses no campeonato da Europa de sub-19 em 2014, competição que Portugal perdeu na final com os alemães. O novo reforço do Arouca entrou a cinco minutos do fim, mas não conseguiu ajudar os seus companheiros a evitar o desaire. 

O jogador ainda não conseguiu ser internacional sub-21, mas boas exibições em Arouca podem levar Jorginho a ser chamado pelo selecionador Rui Jorge. 

Jorginho é o quarto reforço que Lito Vidigal recebeu em janeiro para o ataque, depois de Rodney Wallace, vindo dos campeões da MLS, Mateus e Walter González.

O jogador proveniente dos citizens já foi entretanto confirmado pelo Arouca.

 

Arouca recebe jogador do Manchester City.Entradas e saídas em Arouca, no último de mercado.Saiba tudo aqui. http://goo.gl/2QZ2G1

Publicado por Futebol Clube de Arouca em  Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2016