Bruno de Carvalho garante não ter nenhuma intenção de vender Marcos Rojo. O argentino deu nas vistas no Mundial, valorizou-se muito, mas o presidente do Sporting não facilita uma saída.

«Foi um jogador em destaque no Mundial e graças a Deus está bem e contente. Nós também estamos contentes com ele. O Marcos Rojo é jogador do Sporting e não há nenhuma proposta por ele», referiu.

Apesar disso, e com vários nomes no mercado, Bruno de Carvalho não fecha a porta a saídas: nem a saídas, nem a entradas.

«Já tinha dito que o plantel não está fechado.»

Um dia depois da equipa ter chegado do estágio na Holanda, do qual se despediu com uma derrota frente ao Twente, Bruno de Carvalho assegura que ainda é cedo para tirar conclusões.

«Ainda estamos a meio. Quando cheguei à Holanda disse que este é um momento dos jogadores se irem conhecendo, o técnico ir conhecendo os jogadores e irmos ganhando forma. É isso que tem acontecido», começou por dizer.

«É muito engraçado ganhar nesta altura mas é muito mais engraçado ganharmos quando começar o campeonato e podermos atingir os nossos objetivos. Estamos calmos. Não estávamos eufóricos quando estávamos a ganhar e não estamos tristes agora com a derrota. É um processo normal de uma equipa que tem de crescer.»

Por fim, Bruno de Carvalho foi também questionado sobre a decisão do Conselho de Justiça que invalidou e mandou repetir as eleições na Liga de Clubes. Para já o Sporting não tem opinião.

«O Sporting está a analisar. Não é simples perceber nem o que se passou nem o acórdão. Vamos analisar com calma e cuidado e depois vamos pronunciar-nos em conformidade com o que for o resultado da nossa análise. Não temos pressa em dar a nossa opinião.»

(Artigo original 20h39)