(artigo corrigido)

André Almeida foi a ausência mais notada no treino realizado pelo Benfica nesta segunda-feira no centro de treinos do Seixal, que serviu para preparar o embate de terça-feira com o PAOK Salonica, a contar para a 1.ª mão do play-off decisivo de acesso à Liga dos Campeões.

De acordo com informação prestada à comunicação social, o lateral dos encarnados sentiu-se indisposto e não integrou os trabalhos conduzidos por Rui Vitória.

De fora estiveram ainda Nicolás Castillo e Jonas - ainda com problemas físicos - tal como Krovinovic e Ebuehi, que recuperam de intervenções cirúrgicas.

O lateral direito francês Sébastien Corchia, apresentado neste domingo como reforço dos encarnados, participou no treino, mas não poderá ainda ser opção para o duplo compromisso com o PAOK. Isto porque, apesar de os regulamentos da UEFA permitirem a inscrição de um jogador até 24 horas antes de uma partida referente a uma 1.ª mão de uma fase preliminar da Liga dos Campeões, os mesmos impedem que jogue fases preliminares de competições europeias (ainda que diferentes) na mesma época por mais do que um clube. Ora, Corchia já alinhou pelo Sevilha na 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa diante dos húngaros do Újpest.