O Benfica regressou esta segunda-feira aos treinos no centro de estágio no Seixal, numa sessão em que o treinador Rui Vitória já contou com o argentino Ferreyra que se tinha lesionado no sábado no embate com a Juventus na sequência de um choque com Jardel.

Um regresso a casa depois da preparação da nova época ter arrancado no Estádio da Luz e prosseguido em Troia, Inglaterra e Estados Unidos, ainda com um particular com o Sevilha na Suíça pelo meio.

O técnico teve, assim, todo o plantel à disposição para a preparação do encontro com o Lyon, agendado para quarta-feira, para o Estádio Algarve que definirá o vencedor da Eusébio Cup e que se insere também na Internacional Champions Cup (ICC).

Recordamos que o Benfica disputa o primeiro jogo oficial a 7 de agosto, recebendo na Luz os turcos do Fenerbahçe, no jogo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

No passado sábado, o Benfica perdeu no desempate por grandes penalidades com a Juventus, depois de um empate a um golo no tempo regulamentar, no segundo jogo da ICC. No primeiro jogo, os encarnados venceram os alemães do Borussia Dortmund, também no desempate por grandes penalidades.