O FC Porto perdeu, este sábado, contra a UD Oliveirense por 1-0, num jogo-treino realizado no Olival.

O golo solitário da partida, que foi disputada em três partes de vinte minutos, foi anotado por Thalis, confirmou o Maisfutebol. Refira-se ainda que os dragões enviaram duas bolas ao ferro, conforme informam no site, e viram Coelho travar uma grande penalidade de Alex Telles.

Cláudio Ramos, Manafá, Chancel Mbemba, João Marcelo, Alex Telles, Loum, Uribe, Otávio, Tecatito Corona, Soares e Marega foram os onze eleitos, inicialmente, por Sérgio Conceição. No decorrer da partida, todos os atletas disponíveis participaram no encontro frente ao emblema de Oliveira de Azeméis.

Danilo, Sérgio Oliveira e Pepe (Portugal) e Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Vítor Ferreira e João Mário (Portugal Sub-21) estiverem ausentes ao serviço das respetivas seleções. Por sua vez, Fábio Silva que se transferiu para o Wolves já não treinou

Marchesín, Mouhamed Mbaye, Marcano e Fábio Vieira limitaram-se a fazer tratamento às respetivas lesões, enquanto Nakajima esteve entregue aos cuidados do departamento de saúde em gestão de esforço devido a fadiga muscular.

Os campeões nacionais voltam a treinar segunda-feira, no Olival à porta fechada.